Curativos



Você se coloca em posição de guarda e torna-se uma rocha inquebrável.
Estou aqui me transparecendo a lhe falar tudo o que venho sentindo.
Há reciprocidade, mas a sua porta é impenetrável e eu estou sem chaves.
Olhos verdes que refletem cores múltiplas . Sim eles estão marejados.
Essa é a resposta à minha razão.
Então tente soltar-se um pouco e relaxar. Dou-lhe minha palavra, que não pretendo 
apertar seu coração a migalhas.
Na verdade eu só quero cicatrizar minhas feridas e as suas, então porque não fazemos
os curativos juntos ?
Eu cheguei aqui com um peso nos ombros, mas larguei-os todos. Eu me abri a você. 
Olhos verdes onde eu posso depositar a minha alma, porque não fazemos os curativos um no outro ?

Comentários

  1. 'A vida de saltos altos'

    Muiitoo obrigada, fico feliz por teres gostado ;)
    Bjos e continue acompanhando o blog ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta! Adicione um pouco de açúcar nessa xícara!

Postagens mais visitadas